segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resenha Creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay para pele oleosa e mista

Gente hoje vim falar de um produto que facilitou muito a minha vida, eu era extremamente preguiçosa quando o assunto era cuidar da pele, esquecia de tirar a maquiagem, não usava produtos adequados. Com isso pude notar que ela perdeu o viço, e eu podia passar a melhor base do mundo que o resultado não era satisfatório, isso até conhecer o creme de limpeza da Mary Kay.

Com ele eu já consigo remover toda a maquiagem e resíduos da pele, já retiro o excesso de oleosidade, faço uma esfoliação leve e tonifico, tudo em um único produto, não é demais? haha

Forma que eu uso:

Com a pele umedecida aplico o creme no rosto e pescoço, evitando a área dos olhos, faço uma massagem rapidinha com os dedos e enxáguo. Prontinho, só nesse passo a pele já foi limpa, esfoliada e tonificada, agora é só finalizar com um hidratante.




    
Quanto custa? 59,90 reais

Quanto dura? De seis a oito meses, vem muito produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©