quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Projeto Panicat- Alimentos que ajudam no aumento de massa muscular



E ai meninas, vamos dar continuidade ao nosso projeto panicat e falar sobre algo muito importa,a alimentação adequada é essencial para que se consiga bons resultados. "Cerca de 70% da massa muscular resulta da alimentação e do descanso, enquanto os outros 30% vêm dos exercícios de força", explica Júlio Neves, médico especializado em qualidade de vida.
Como ja dei algumas dicas de exercício chegou a hora de falar sobre alimentação,então vamos conferir algumas dicas? 






Ovo (com gema): a proteína perfeita

Como forma músculos 
O ovo é o alimento com o mais alto valor biológico — uma espécie de medida da quantidade de proteína que um alimento é capaz de fornecer ao corpo. É verdade que a proteína da carne é mais eficiente para a construção muscular. Mas a gema, além da proteína, contém a vitamina B12, necessária para diminuir os níveis de gordura e ajudar na contração muscular. 
 
Quantidade ideal 
Consuma ovos com gema, sem medo, mas não fritos, porque cada um tem 120 calorias. "Embora a gema ainda tenha a má fama de aumentar o teor de colesterol do sangue, é a maior fonte conhecida de colina, substância que ajuda a dissolver essa gordura nas artérias", explica Tamara Mazaracki, especialista em medicina ortomolecular e nutrologia do Rio de Janeiro.




























Salmão: combustível do crescimento

 Como forma músculos 
Altamente proteico, tem grandes quantidades de ômega 3, uma gordura que ajuda na recuperação da massa muscular. "Devido à ação anti-inflamatória, permite a assimilação de novas proteínas pelas fibras", diz Tamara Mazaracki. 
 
Quantidade ideal 
Consuma três vezes por semana, mas lembre-se: uma posta ou um filé médio de salmão tem 150 calorias. Para melhor aproveitar os nutrientes, prepare o peixe em baixa temperatura e evite cozinhar demais.























Carne vermelha: rainha da creatina

 Como forma músculos 
Esse aminoácido é produzido no fígado e nos rins. Sem ele, não há energia. As carnes, principalmente a vermelha, são o alimento número 1 em quantidade de creatina, essencial para a construção muscular. Mais: contêm ferro, zinco, niacina (vitamina B3) e vitamina B12 — nutrientes cruciais para quem quer resultados. 
 
Quantidade ideal 
A carne vermelha deve ser consumida de duas a três vezes por semana. Um bife médio de carne magra tem de 150 a 200 calorias e não compromete a dieta.



























 Frango 

 Excelente fonte de vitaminas do complexo B, em especial B2, B6 e B12. Possui altas concentrações de aminoácidos essenciais, para a construção muscular e enzimas. Apresenta também menor quantidade de gordura saturada, quando comparada com as carne vermelha.




Outra coisa muito importante que devemos lembrar sempre é de beber água,pois ajuda a melhorar todo o funcionamento do corpo






















































Espero que tenham gostado das dicas, beijos!

Resenha do Shampoo e hidratação Tut hair

Meninas hoje vou fazer uma resenha do Shampoo e da hidratação da Tut hair para cabelos coloridos,comprei para testar e gostei muito do resultado.A Linha TUT HAIR Vitamina, elaborada com 
Tutano e Composto de Vitaminas E, C, B3, B5 e B6 e promete proteção e realce da cor,a hidratação é bem consistente (daquelas que não cai do pote) e muito cheirosa,todos os produtos dessa linha tem o mesmo cheirinho cítrico,de frutas,uma delicia.
O Shampoo é bem hidratante,tem uma coloração perolada e na hora que você passa nos cabelos já sente ele mais macio.
O condicionador é consistente,é até um pouco difícil de sair da embalagem,é hidratante também.
A mascara de hidratação é excelente,deixa o cabelo bem macio,porem tem mais um efeito nutritivo do que reconstrutivo.

















Como eu usei:

1 passo: Lavei o cabelo duas vezes com o Shampoo dessa linha

2 passo: Tirei o excesso de umidade do cabelo com uma toalha e apliquei a hidratação no cabelo,desembaracei todos os fios com um pente de madeira,em seguida fiz coloquei em uma touca térmica e deixei agir por 30 minutos.

3 passo: Enxaguei o cabelo tirando todo o resíduo da mascara e apliquei o condicionador.

4 passo: Depois sequei somente com o secador



Meu cabelo estava bem ressecado por conta das luzes,espero que tenham gostado,Beijos

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Projeto Panicat- Como conquistar o bumbum dos sonhos

Oi meninas,hoje eu vim falar sobre um grande desejo da maioria das mulheres,que é ter um bumbum durinho e empinado.Depois de fazer algumas pesquisas,resolvi dividir com vocês alguns exercícios e medidas que vão te deixar com o corpo tão sonhado,vamos conferir?


Bom não tem como querer que tudo aconteça por magica,então atividade fisica é ESSENCIAL,fiz uma lista com os melhores exercicios para a região:




























Elevação do quadril- Deite em um colchonete com a barriga para cima, as pernas flexionadas e os pés apoiados no chão. Coloque o peso sobre o quadril, preto das pernas e segure com as mãos,eleve o quadril até que o corpo e as pernas fiquem em linha. Mantenha a coluna reta

























Agachamento no hack-  Apoie as costas no hack com o peso sobre os ombros, deixe os pés um pouco mais para frente da linha do corpo,flexione os joelhos mantendo as costas no hack, desça até o limite que o aparelho permite 



































Apoie a barra sobre os ombros e deixe uma perna para frente e outra para trás da barra. A perna de trás fica na ponta do pé,flexione os dois joelhos ao mesmo tempo, descendo o quadril sem deixar o joelho da frente ir para frente do pé.



































Posicione a barriga no suporte do aparelho e apoie o peso atrás do joelho. Segure no suporte para manter a postura,empurre o rolo do peso do aparelho para trás, estendendo o joelho e o quadril simultaneamente






























Agachamento livre


Essa é a dica com os melhores exercícios para o glúteo,espero que tenham gostado.

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