quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Projeto Panicat- Como começar

Bom meninas,estou aqui para falar sobre um projeto que estou começando agora,muitas mulheres sonham em modificar seus corpos para se sentirem mais bonitas,mas muito mais do que só estética cuidar do corpo influencia na nossa saúde. Então vou dividir essa minha saga com vocês em busca de uma vida melhor e mais saudável,mostrando como comecei esse projeto.

1 passo: Encare a realidade e o espelho,avalie tudo com sinceridade e anote os pontos onde tem que melhorar. Ex: Diminuir a gordura e as celulites do gluteo,diminuir o colesterol (seja realista)

2 passo: Depois de observar e anotar suas falhas,vamos traçar os caminhos para alcançar seus objetivos,vou fazer algumas formas que servem para todos mais que você pode adequar com as suas necessidades pessoais. (Consultar uma nutricionista e fazer uma dieta de acordo com seus objetivos,fazer atividade fisica pelo menos três vezes na semana,aumentar o consumo de água)

3 passo: Se mantenha atualizada e motivada,uma dica é seguir algum intagram ou blog que tenha dicas.(O meu é @victoriaschuenzi)

Espero que tenham gostado da dica,o próximo post do projeto será sobre a minha ida ao nutricionista e uma entrevista com ela,falando sobre dicas de alimentação,suplementação e exercícios





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©