quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Batalha dos corretivos: Natura faces x Mary Kay

Hoje vim falar sobre dois corretivos que usei durante muito tempo, um logo no inicio dessa minha vida de blogueira e outro chegou aqui tem uns três meses. E vou estar comparando os dois, o primeiro é o da Natura faces e o segundo da Mary Kay





















Textura/ Acabamento:

O corretivo da natura faces tem um textura um pouco mais aquosa e líquida, não seca completamente e fica um pouco brilhoso

Já o da Mary Kay é bem mais grossinho e rende bastante, o acabamento é bem sequinho, é bom usar com um primer para corretivos para evitar que craquele.


Durabilidade/ Cobertura:

Natura faces- Tem uma cobertura bem leve e para o dia a dia, ideal para peles jovens e não pesa nada na make, dura umas quatro horas aproximadamente se for selado com um pó de qualidade.

Mary Kay- Tem uma cobertura intensa mas sem ficar artificial, ideal para esconder as olheiras, dura o dia inteiro.


Cheiro/ Preço:

Natura faces-  Tem um cheiro suave e comum de corretivo mesmo, nada de especial e custa R$ 19,90

Mary Kay- Tem um cheiro normal de corretivo um pouquinho mais acentuado do que o da Natura, mas bem ok, custa R$ 38,00


Minha cor:

Natura faces- Meu tom era o claro

Mary Kay- Cor Yellow, ideal para quem tem muitaaaa olheira


Minha opinião sobre cada um:


Natura faces- Ele com o tempo começou a ficar estranho, fica tipo bifásico mesmo estando na validade, não cobria todas as minhas olheiras, então eu não recomendo e não compraria novamente.

Mary Kay- Cobre bem minhas olheiras, e continuou com a mesma textura do primeiro ao ultimo dia. é um pouquinho mais caro porém cumpre o que promete.







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ainnn estou louca para testar o da Mary Kay. A base é ótima, imagino que o corretivo seja também. O da Natura já usei e não gostei muito. Como vc falou, ele é bem leve. E, por isso quase não cobriu minhas olheiras. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei o da Mary Kay e amei, preciso comprar um pra mim. Já o da Natura só testando mesmo pra ver. Eu tenho muuuuita olheira, e não é qualquer um que dá jeito.

    Beeijos, tudoglamm.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©