quinta-feira, 2 de junho de 2016

Livro: Geração de Valor - Flávio Augusto da Silva

Oi todo mundo, hoje vim falar de um livro que é simplesmente maravilhoso e tem me ajudado muito, esse é o Geração de Valor que mudou completamente minha visão sobre vida, negócios e mundo empresarial. Se você está precisando dar aquela virada na sua vida eu indico muito essa leitura






A história:

O livro se baseia na história de sucesso do seu escritor e nas suas experiencias, é recheado de mensagens e imagens motivacionais.
" Flávio também sofreu todas as pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo.De uma família bem simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem á bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros."


Minhas impressões:

Livro de fácil leitura e interpretação, cheio de imagens didáticas e motivadoras, realmente valeu cada centavo gasto pois foi um dos melhores que li sobre o tema.


Minhas frases/partes preferidas:

-"É preciso enxergar uma boa oportunidade na hora certa. Chegar atrasado, só se for para ficar se lamentando..."

-" Se falta de tempo fosse realmente uma justificativa para você não tirar seus planos do papel, somente os desocupados teriam sucesso."

-" Coragem não significa falta de medo. Cara a Cara com o medo, a maioria se acovarda enquanto uma minoria decide partir para o enfrentamento."


Espero que tenham  gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©