quarta-feira, 25 de julho de 2018

Como resolvi minha queda de cabelo

Oi todo mundo, sei que ando bem sumida daqui e que nesse meio tempo muitas coisas mudaram. Mas hoje eu vim aqui dividir com vocês como eu solucionei o meu problema de queda de cabelo. Meu cabelo estava caindo muito e bem frágil, então eu vi que realmente precisaria tomar alguma atitude para não ficar careca rs

Eu dividi essa saga em 5 passos e espero que alguns deles possa te ajudar

1- A primeira atitude que eu tomei foi bem drástica, sim, eu deixei de ser loira. Voltei a cor natural do meu cabelo e com isso parei de descolori-lo

2- Investi em uma hidratação de qualidade

3- Comecei a usar Pantogar


Imagem relacionada

"Pantogar® exerce um efeito positivo sobre o crescimento dos cabelos e das unhas, assim como sobre a cor dos cabelos. Pantogar® é indicado na perda de cabelos por motivos inespecíficos. Alterações na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas fracas, quebradiças, rachadas e pouco maleáveis)."

Gostei muito do uso do desse medicamento, ele fez o meu cabelo cair menos e ficar mais forte.

4. Mudei o shampoo e a frequência em que lavo os fios 
Mudei o shampoo que eu utilizava para o Dercos da Vichy e gostei muito do resultado. O cabelo fica bem soltinho, tira toda a oleosidade e não resseca. 
Passei a lavar 3x por semana 

Resultado de imagem para shampoo vichy dercos


5- Inclui cenoura, beterraba, laranja e morango na alimentação
Passei a incluir esse alimentos na minha alimentação diária, faço um suco com todos esses ingredientes e tomo pela manhã




Espero que alguma dessas dicas se adapte a sua realidade e te ajude. Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©