quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como eliminar estrias e celulites

Então meninas, nesse post eu vou falar um pouco sobre como se livrar das terríveis estrias e celulites,vou contar o que funciona para mim e o que está em alta no mercado.

Acho que quem realmente sofre desse problema já tentou de quase tudo,existem milhares de cremes que prometem ser milagrosos em eliminar essas malvadas,mas vou contar um segredo a vocês: NÃO existe magica,se quer realmente erradicar o problema tem que chegar na causa,a celulite é causada por acumulo de gordura e liquido na região,o que pede uma melhora na alimentação e exercícios físicos.

Já as estrias tem origem no famoso efeito sanfona,mas não desanime amiga,apesar de sabemos de todas essas explicações é sempre bom ter algo auxiliar.Então vim fazer aqui mais uma confidencia e lhes contar o que uso,a uns três anos comecei a usar borra de café(isso mesmo borra de café) como um esfoliante caseiro no corpo,e com o tempo fui percebendo que diminui muito as minhas estrias e celulites



Eu faço da seguinte forma:
1-Tiro a borra do coador e coloco em um potinho

2-Acrescento um pouco de hidratante corporal (pode ser óleo corporal ou até azeite de oliva)

3-Misturo até fazer uma papinha consistente

4-Aplico no corpo fazendo uma massagem,principalmente na região do glúteo e das coxas

5-Passo Bepantol na região onde tenho mais estrias.(Passo somente antes de dormir)



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Dica ótima! Amo essas dicas caseiras!
    Vou tentar fazer mexmo! hahahaha
    Sucesso, beijinhos
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,dicas caseiras são sempre boas.Já dei uma olhadinha no seu blog e gostei bastante! Beijos

      Excluir
  2. Adorei a dica Victoria, e com certeza vou tentar! Uma alternativa barata e prática para fazermos em casa e combater essas monstras né? hahaha
    Ah também tenho um blog sobre moda, beleza, viagens, se quiser conhecer é o www.vaidosaefeminina.com :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,eu adoro essas dicas caseiras que realmente funcionam.Adorei o post sobre o seu casamento,realmente um sonho,muito sucesso! Beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©