quarta-feira, 30 de julho de 2014

Projeto Rapunzel

Oi meninas, este é o meu primeiro post no blog e ele é sobre um dos meus assuntos preferidos, eu tenho um cabelo que passou por bastante transformações,(vou fazer um vídeo explicando toda a trajetória dele, desde a passagem de morena para loira,até cuidados e hidratação). Por isso resolvi montar dois projetos muito interessantes com vocês,o primeiro é este "Projeto Rapunzel",onde vou contar tudo,desde receitas caseiras que aceleram o crescimento do cabelo,produtos que estou usando,entrevistas com cabeleireiros e dermatologistas,vai ser um conteúdo bem diversificado e dinâmico,onde alem de fazer um post semanal desta serie, vocês ainda poderão acompanhar o progresso e varias dicas no meu intagram: @victoriaschuenzi. Gostaram da ideia? Vai ser tudo preparado com muito carinho, com auxilio de profissionais da área e muita pesquisa. Beijos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©