sexta-feira, 17 de abril de 2015

Hidratação com leite de coco

Oi todo mundo, hoje vim aqui para ensinar a fazer uma hidratação bem baratinha e que ajuda muito o cabelo, como boa baiana sempre tive muito contato com o coco, principalmente na culinária, e são inúmeros os pratos que utilizam esse maravilhoso ingrediente ( inclusive tem uma receita maravilhosa aqui no blog). Mas hoje eu vim falar de cabelo, e como usar esse fruto para ter fios mais saudáveis e bonitos, vamos logo começar com o passo a passo.



Você vai precisar de:


1- Leite de coco, eu usei esse industrializado mesmo, mas o natural sempre é melhor



2- Uma ampola ou um creme hidratante de sua preferencia, eu usei a ampola loiro vivo da Natura plant, mas use a que mais gostar





Como fazer:

Coloque em um recipiente uma colher do leite de coco e metade da ampola, misture bem até ficar bem igualado, o meu ficou azul por causa da ampola que é roxinha



 

Agora é só aplicar nos cabelos, deixar agir por 15 minutos e lavar beeeeeeem todo o produto.

Depois me contem o que acharam

beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog! Te desejo bastante sucesso viu?
    Um beijinho.
    Voltarei sempre <3
    Meu blog, tem texto novo:
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/04/um-texto-qualquer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, espero que volte sim! Vou dar uma olhadinha no seu texto com todo o carinho!

      bjs

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©