quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha do esmalte Zeca chamou pra sair, coleção homens que amamos da Risqué

Oi gente, hoje estou trazendo a resenha do esmalte Zeca chamou para sair da nova coleção da Risqué. Ele é um cinza bem escuro quase preto, tem um acabamento cremoso e é hipoalergênico, mas o melhor de tudo é o pincel anatômico que facilita muitooo a aplicação (principalmente para quem não tem muito talento para unhas como eu).

Vou contar um segredo para vocês, agora eu só pinto as unhas dos pés com ele, pois dura bastante, fico 15 dias com o esmalte intacto nos pés, sem me preocupar em descascar nem nada, na mão dura uma semana tranquilamente. A cobertura é a melhor de todos os esmaltes da marca que já usei, achava sempre os da Risqué meio ralinhos e tal, mas esse tem uma cobertura bem uniforme.

Agora vamos para as considerações finais

- Não causa alergia

- Pincel de encaixe perfeito

- Cobertura uniforme

- Acabamento cremoso

- Boa duração

- Vem 8 ml

- Preço ótimo



Quanto me custou? R$ 3,30  (Vale a pena)

Espero que tenham gostado, se já testaram deixem um comentário falando sobre sua experiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©