quinta-feira, 2 de abril de 2015

TAG Meu cabelo

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

R: Meu cabelo é muito seco, do tipo que tenho que hidratar religiosamente uma vez por semana

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)

R: Meu cabelo natural é liso com um pouco de ondulação nas pontas, ele é bastante volumoso.

3) Qual a cor natural?

R: Castanho


4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

R: Sim, luzes.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

R: O crescimento dele, ele cresce muito rápido.
 
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

R: Seria loira natural


7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?

R: Sim, ficar mais loira


8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

R: Existem sim, mas são poucos, o meu mesmo se eu não cuidar fica feio :(


9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

R: Depende, as luzes eu faço sempre no salão, mas as hidratações faço em casa mesmo.


10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

R: Sim, quando eu tinha uns 13 anos cortei meu cabelo na altura das orelhas e fiquei horrível
 
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

R: Sim, uso papel filme no lugar da touca térmica, o creme atua bem mais.
 
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

R: Gisele Bündchen, linda demais!



Esse é o meu cabelo, como é o de vocês? Me contem no comentários 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. LIndo Vick ... tenho foto do teu cabelo no insta rsrs
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©