segunda-feira, 4 de maio de 2015

Como fazer BB Cream caseiro

Oi todo mundo, hoje eu vim trazer um truque que me ajudou muito na correria do dia a dia, eu sempre gostei de coisas práticas mas nunca tinha encontrado um BB Cream para chamar de meu, então em um dia desses acabei fazendo eu mesma, mas o melhor é que deu supeeeeeer certo então to compartilhando a receita




Você vai precisar de:

1- Uma base que seja livre de óleo e bem sequinha, eu uso a Super Stay da maybelline (a minha cor é a Classic beige medium)



2- Protetor solar, usei o da natura




3- Hidratante para o rosto, use o da sua preferencia, melhor os que tem o toque seco. Usei o Aclara da Avon, que é bem levinho



4-  Primer facial, usei o da Avon, mas pode usar o que quiser





Como fazer:

1- Pegue algum recipiente com tampa, algum potinho de produto que já acabou, e misture 3 pamps de base + 2 de primer + 3 de protetor + 1 espatula de hidratante

2- Misture bem e pronto, agora é só aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©