terça-feira, 12 de maio de 2015

Dica de base para pele oleosa - Base líquida TimeWise da Mary Kay

Oi gente, hoje vim trazer uma dica incrível para quem tem pele oleosa que normalmente tem mais dificuldade para achar uma boa base, que não escorra, não fique brilhosa e que dure bastante na pele, pensando nisso vim falar de uma das minhas bases preferidas que é a TimeWise da Mary Kay.

O que a base promete:
Fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas.

O que eu achei:
A base cumpre tudo o que promete, ela é bem sequinha e cobre todas as imperfeições, fácil de aplicar, e tem tonalidades para todos os tons de pele, ela fica tão sequinha que para mim dispensa até o uso de pó.
Por ser da linha TimeWise da Mary Kay ela acaba sendo mais do que uma base, ela é um tratamento,ajudando na prevenção do envelhecimento precoce e linhas finas.
Ela em um efeito matte e é muito usada por maquiadores, principalmente para maquiagens especiais como para noivas e formandas, justamente por ter alta qualidade e duração na pele.



Quanto custa? R: 57,00 reais, mas além de ser um produto importado e de alta qualidade ela também rende muito, então tem um ótimo custo/beneficio

Onde comprar? R: Com uma consultora de beleza da Mary Kay, se ainda não tiver uma entre em contato comigo pelo email victoriaschuenzi@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©