quinta-feira, 14 de maio de 2015

3 sombras coringas que toda a mulher precisa ter

Oi meninas, então dando continuidade a serie de como montar seu primeiro kit de maquiagem vim falar de sombras, existe muita variedade no mercado, mas as vezes não podemos comprar muitas sombras no nosso primeiro kit, então temos que saber em quais investir primeiro.

Nesse post eu vou falar de três tonalidades, que combinar com qualquer tom de pele, para qualquer idade, e que da para fazer looks tanto para o dia quanto para a noite.


1- Sombra iluminadora

Para ser utilizada logo abaixo das sobrancelhas, para iluminar o olha e valorizar o desenho das mesmas, eu uso e gosto muito da crystalline da Mary Kay, pois é matte deixando um acabamento mais natural e dura muito na pele. Você também pode utilizar ela no canto interno dos olhos, ou como sua imaginação pedir.




2- Sombra intermediaria

Essa depende muito do gosto de cada um, pode ser mais pro rosado, ou pro dourado, eu prefiro uma mais bege que seja parecida com o tom da minha pele, aplico em toda a pálpebra móvel. Eu uso a golden vanilla da Mary Kay



3- Sombra marrom

Essa é a mais importante para mim, pois ela defini o concavo, da profundidade no olhar, faz o acabamento da maquiagem, tira o ar de cansaço dos olhos, transforma uma make de dia em uma make noturna e delineia o olhar. Eu sou apaixonada pela cinnabar que é a preferida de muitos maquiadores, como a maravilhosa Alice Salazar e muitos outros, essa sombra que também é da Mary Kay tem efeito matte e textura aveludada que facilita muito na hora de esfumar e fazer o degradê perfeito.


Claro que depois você pode acrescentar outras sombras, mas essas fazem qualquer mulher ficar bonita e bem apresentável, a próxima sombra que eu indicaria seria uma preta, para um look mais noturno.

Todas as sombras indicadas no post custam 21,00 reais e podem ser compradas com qualquer consultora Mary Kay.
 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ótimas dicas, e é bom que qualquer uma das três sombras combina com qualquer look são sombras bem neutras.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sombras neutras são as minhas preferidas sempre, que bom que gostou!

      Excluir
    2. Obrigada, sombras neutras são as minhas preferidas sempre, que bom que gostou!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©